E-mail: Senha:     Recuperar Senha
 
 
O que oferecemos


Sobre a Alia


Biblioteca


Fale Conosco


Biblioteca
»
Notícias e artigos
23/05/2010 - Muito além de uma marca

Uma empresa voltada para “Prestar serviços em psicologia organizacional e gestão de pessoas colaborando com o crescimento das empresas/ organizações, e em prol da qualidade de vida das pessoas”.
A agência Athar-Projetos e Comunicação recebeu a tarefa de criar, não só uma identificação para esta empresa, mas um nome que representasse toda a essência de sua missão.
A composição da marca, tanto nome, quanto cores e complemento buscam representar o objeto da empresa. O nome “alia” mostra a ligação, a parceria da empresa com seus clientes. Como complemento, enfatiza a área que a empresa focaliza nos seus clientes e sua especialidade.
Como ícone significativo da marca, foi usado o ponto da letra “i” como um triângulo, crescente, semelhante a uma rampa.
Tanto as cores, quanto a fonte mostram o lado emocional e racional que a empresa age com seus clientes.
Uma marca representa não só o visual da empresa, mas toda a sua identidade e conceito, além de simbolizar a missão e visão da instituição. Se não for bem constituída, não terá o seu objetivo alcançado.
 





Voltar

 
© 2018 Alia Gestão. Todos os direitos reservados.